Criodermis

Dentre tantas tecnologias que existem hoje no mercado voltado para redução de medidas, uma das grandes novidades e que também já está consolidada e consagrada para a redução de gordura localizada de forma não-cirúrgica é a Criolipólise. Tecnologia com a qual a Medical San inovou trazendo um novo conceito para as clínicas de estética, o conceito Crioplace, maior área, otimização de tempo e segurança.
O moderno equipamento além da tecnologia de Criolipólise, conta também com a Criolipólise de Contraste.

Registro ANVISA número: 81243810003

Indicações

Tratamento de Gordura Localizada

DESIGN MODERNO

Todos nossos equipamentos possuem design moderno e eficiente para sua clínica.

ASSOCIAÇÕES

Ondas de Choque Piezoelétrico, Ultra Frequência, Ultracavitação, Massagem Manual, Ultraplace.

CRIOPLACE

Maior área de tratamento Otimização do tempo e Mais Segurança.

DIFERENCIAL

Conceito CrioPlace Criolipólise de Contraste Sistema Control In

Características técnicas

incluso

Descrição elétrica do equipamento

Alimentação: BIVOLT AUTOMÁTICO – 100 – 240V~ / 60 Hz
Potência de entrada: 300VA
Fusíveis: 5A Ação rápida 250 V~ (F) capacidade de ruptura 50 A
Classe Elétrica: Classe I
Proteção Elétrica: TIPO BF
Dimensões do gabinete: 45cm x 34cm 20cm (Largura x Profundidade x Altura)
Peso: 9,5kg

Características de saída:

Potência total: 300 W
Temperatura de Trabalho: -5°C

Duração de funcionamento:

Tempo da sessão: 1 a 100 minutos
Modos de trabalho: Contínuo

incluso

Características técnicas

Equipamento Criodermis
4 Manoplas Grandes
2 Manoplas Médias
Manual
Cabo de Alimentação
Suporte para Manoplas
4 Faixas
Rack

QUAL É A INOVAÇÃO TECNOLÓGICA DO CRIODERMIS?

O Criodermis® traz uma grande inovação tecnológica no resfriamento das placas com o sistema de resfriamento para dissipação de ar, usando a tecnologia de Peltier, dessa forma, é possível atingir facilmente uma temperatura de -5 ° C para criolipólise. Assim como sua grande capacidade de realizar tratamentos de criolipólise de contraste, que podem potencializar os resultados de sua clínica.

Quando esquenta, uma máquina precisa de algum artifício para retirar o calor gerado. Na maioria das criolipólise que você deve conhecer é utilizado água, o que faz o equipamento se tornar mais pesado e possuir um motor com mais rotatividade, diferente do Criodermis onde o calor é dissipado tanta forma lateral, como na parte inferior através da saída de ar, sem a necessidade de água.

EQUIPAMENTO COM ESTUDO CIENTÍFICO.

O Criodermis conta com estudo científico realizado pelo INTERNATIONAL RESEARCH GROUP comprovando sua eficácia para o tratamento de gordura localizada. Clique no botão abaixo e leia o estudo na íntegra.

Clique no botão abaixo e leia o estudo na íntegra.

Ler Estudo

Ficou
interessado?

Procurar
distribuidor

Encontre o distribuidor mais próximo:

Já é nosso
cliente?

Clique no botão abaixo e faça o login com a sua conta para acessar todos os treinamentos, novidades, lembretes e muito mais!

acessar

dúvidas frequentes

Existem diversos fatores que influenciam e muito, na formação do gelo na placa. Dentre elas, a altitude, a temperatura do ambiente e a umidade. A utilização da placa congelada não faz parte do protocolo de segurança indicado por nós, ou seja, não devem ser aplicadas as placas congeladas no paciente. Lembrando que este gelo na placa, não é sinônimo de eficácia e resultado.

O Criodermis Smart possui as mesmas funções do Criodermis. O Criodermis Smart é um equipamento indicado para quem está começando no ramo da estética, já que nele, contém 4 manoplas médias que abrange uma área menor. É adaptado para ser de fácil transporte por não acompanhar o carrinho.

O tempo de exposição às placas deve ser sempre de acordo com a camada adiposa, podendo variar de 40 minutos até 90 minutos, deve-se sempre realizar a avaliação com adipômetro, e lembrando que áreas diferentes do corpo são tempos diferentes também. Como abdômen, usamos tempo maior que na região interna da coxa. Além de avaliarmos os hábitos de vida do paciente e sua pele que também podem mudar o tempo de aplicação.

Reperfusão nada mais é do que a liberação da vasoconstrição pós-crio, aumentando assim a temperatura do local podendo ser de forma manual uma leve massagem ou uso do modo contraste do seu equipamento Criodermis. Pode sempre ser feita imediatamente assim que remover as placas, ou recomendamos durante a aplicação para evitar intercorrências, podendo assim visualizar o procedimento e a pele, não necessita desligar a máquina e nem remover as placas.

Sim, a sua programação e configuração são as mesmas, garantindo assim eficácia nos resultados com o Criodermis Smart também, o que realmente muda são os tamanhos das placas e sua área de tratamento.